Publicidade

O último dia de janela de transferências reservou uma bomba. O atacante francês Griezmann vai voltar para o Atlético de Madrid, segundo o “Marca”, da Espanha. O Barcelona, complicado financeiramente, cedeu.

Griezmann conta com a confiança de Simeone. O técnico argentino tem um carinho especial pelo atacante francês e foi peça decisiva para o retorno dele. No último dia, o Atlético deu o bote.

Griezmann Atlético de Madrid Griezmann vai voltar para o Atlético de Madrid | Foto: Divulgação

O atacante francês brilhou pelo Atlético de Madrid de 2014 a 2019, quando justamente foi para o Barcelona. A saída teve atrito e acusações. O Atlético acusou o rival de aliciamento. O Barça esperou a redução da multa rescisória para contratar o astro.

Relacionadas

Camavinga
Cristiano Ronaldo Manchester United
Moise Kean Juventus

Publicidade

Griezmann não rendeu o esperado no Barcelona, embora tenha crescido de produção na última temporada, na qual fez 20 gols em 51 jogos. Ele sempre foi cotado para deixar o clube, em função dos problemas econômicos. Ele bateu o pé. Se fosse para sair, que fosse um retorno ao Atlético.

Barcelona não alivia, cumpre ‘ameaça’ e negocia joia da base

A operação, segundo o “Marca”, deve ser por empréstimo de duas temporadas, com opção de compra. O Barcelona, assim, consegue aliviar a folha salarial, enquanto o Atlético consegue o retorno de um ídolo e qualifica o elenco campeão espanhol.

Comentários