Publicidade

A diretoria do Boca Juniors realmente parece disposta a montar um time muito forte para a sequência da Copa Libertadores. O diretor de futebol Juan Riquelme continua atento a todas as oportunidades no mercado da bola. E o novo alvo é o apoiador colombiano James Rodríguez.

James Rodriguez, da Colômbia, e Matias Rojas do Paraguai, disputam a bola em jogo que pedia mais emoção - Foto: Gabriel Aponte/Getty Images James Rodriguez quer voltar aos bons tempos – Foto: Gabriel Aponte/Getty Images

Segundo informações do canal argentino “DIRECTV” as negociações entre as duas partes já se iniciaram. O colombiano não joga desde 29 de março e quer deixar o Al Rayyan, terminando assim a sua aventura no mundo árabe.

Aos 30 anos James tenta recomeçar a sua carreira, que não empolga desde que foi eleito um dos melhores jogadores da Copa do Mundo de 2014. Situação que levou a sua transferência para o Real Madrid. Mas nunca se firmou nos merengues.

Relacionadas

Tchouaméni
Darwin Núñez
Marcelo Real Madrid

Publicidade

O Boca Juniors busca opções para aprimorar seu meio-campo e área ofensiva, levando em conta os problemas ofensivos que apresentou nestes primeiros meses de 2022. O colombiano sabe o que é jogar no futebol argentino porque passou pelo Banfield antes de dar o salto para a Europa, onde jogou por vários times importantes como Porto, Real Madrid, Monaco, Bayern de Munique e Everton. São várias as equipas europeias que demonstraram interesse em contratar os serviços do médio, como o Galatasaray e o Fenerbahce. Mas seu futuro é incerto.

Comentários