Sérgio Ramos pode ter um novo destino na carreira: a Argentina. O zagueiro está com o futuro indefinido e pode, ainda nesta temporada, ter um novo clube. De acordo com o diário Sport, o jogador está na mira do Boca Juniors.
O jogador está sem clube desde que deixou o Sevilla, da Espanha, no fim da última temporada. Ele não teve seu contrato renovado pela diretoria do time espanhol e se tornou um jogador livre no mercado.
Dessa forma, com a chegada de Fernando Gago como treinador na equipe argentina, a negociação por Sérgio Ramos pode ser mais fácil. Eles foram companheiros no Real Madrid.
Além disso, o zagueiro seria uma peça fundamental para os planos do novo técnico do Boca Juniors. Aliás, Gago já teria inclusive, entrado em contato com o jogador espanhol para conversar sobre a possibilidade.
No entanto, aos 38 anos, Sérgio Ramos está sem jogar desde maio, quando ainda defendia o Sevilla. Assim, o jogador está sem ritmo de jogo e isso pode ser um empecilho. Na última temporada, o jogador atuou em 37 partidas, marcou sete gols e contribuiu com uma assistência.
Sergio Ramos foi revelado pelas categorias de base do Sevilla aos 10 anos e chegou a se profissionalizar e atuar por uma temporada. Em 2005, foi para o Real Madrid, onde atuou por 16 anos, até 2021, se tornando um dos maiores ídolos da história do Real. Depois, foi para o PSG, onde ficou até o meio do ano passado, antes de voltar para o Sevilla por mais uma temporada.
Você Também pode gostar
- Sergio Ramos cava retorno, mas Real Madrid diz não
- Klopp dispara sobre Sérgio Ramos: ‘É realmente um cara legal?’
- Boca Juniors anuncia Fernando Gago como novo treinador
- Fernando Gago está perto de se tornar técnico do Boca Juniors
- Cavani renova contrato com Boca Juniors
- Sergio Ramos vê possibilidade ‘alternativa’ no horizonte