Publicidade

Eriksen está bem. A Federação de Futebol Dinamarquesa informou que o quadro do meia está estável e que ele vai passar por mais exames no hospital. O susto foi grande. O mundo do futebol se mobilizou neste sábado na torcida pelo meia.

Aos 43 minutos do jogo entre Dinamarca e Finlândia, pela Eurocopa, o meia caiu no gramado desacordado. Foram 15 minutos de atendimento em campo, com massagem cardíaca e muita apreensão. Jogadores das duas seleções e torcedores choraram com a cena. Uma fotografia, porém, deu o primeiro sinal positivo. A foto mostrou Eriksen acordado, na maca, com a cabeça levantada.

Eriksen Dinamarca Eriksen no duelo com a Finlândia: que susto! | Foto: Imago Images

Posteriormente, a Uefa informou que ele estava estabilizado e a caminho do hospital. A Federação Dinamarquesa acrescentou que ele passaria por novos exames. O último comunicado da entidade da Dinamarca informou que ele está acordado e permanece estável.

Eriksen Dinamarca O susto de Eriksen no gramado | Foto: Imago Images

Publicidade

O jogo entre Dinamarca e Finlândia ficou suspenso por cerca de uma hora. Com a confirmação de que Eriksen está bem, a Uefa informou que os atletas pediram para reiniciar o duelo pela Eurocopa.

Relacionadas

Eriksen Dinamarca

Comentários