De repente, os ventos mudam para Cristiano Ronaldo e o Manchester United. Pelo menos é o que sugere o portal Mirror, da Inglaterra. Depois do amistoso a portas fechadas contra o Halifax, na última segunda-feira, a ideia que se passo é que não haveria mais lugar para o português no clube. No entanto, Cristiano Ronaldo participou do treino do United em Carrington, nesta quarta-feira (10) com boa performance.
Mais Cristiano Ronaldo em:
Postura de Cristiano Ronaldo gera rebelião no vestiário
Desse modo, ele sugeriu que está totalmente em forma e ansioso para jogar quando o Manchester United enfrentar o Brentford no sábado (13).
O técnico Erik ten Hag deixou o português no bando na partida de abertura da temporada, contra o Brighton no último domingo (7). O jogador de 37 anos jogou apenas 45 minutos de futebol na pré-temporada, depois de perder a turnê na Tailândia e Austrália. Assim, não foi considerado apto o suficiente para começar a partida em Old Trafford.
Relacionadas
Isso apesar de o United não ter um atacante, após a lesão no tendão sofrida por Anthony Martial no período que antecedeu o jogo. Ten Hag optou por escalar o novo reforço Christian Eriksen como atacante. Cristiano Ronaldo entrou apenas aos 10 minutos do segundo tempo, quando seu time estava perdendo por 2 a 0. Ao fim da partida, o United confirmou o vexame, com a derrota por 2 a 1.
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
Comentar