O nome de Neymar novamente está relacionado ao Manchester United. Segundo “The Sun”, caso o bilionário Jassim bin Hamad al-Thani, do Catar, compre o clube, é provável que ele tente contratar o craque brasileiro.
A família Glazer, atual dona do Manchester United, pensa em vender a propriedade do clube. O preço é a “bagatela” de 7 bilhões de euros (R$ 38,6 bilhões). Al-Thani, dono de um banco, é um forte interessado. O britânico Sir Jim Ratcliffe é outro principal candidato.
Em recuperação de uma cirurgia no tornozelo direito, Neymar tem situação incerta no PSG. O clube pensa em vender o craque brasileiro. A ideia é focar o projeto esportivo ainda mais em Kylian Mbappé.

Jogador mais caro do mundo, Neymar não tem mais a mesma moral que já teve no PSG. Além disso, os constantes problemas físicos do brasileiro deixam o clube francês em dúvida sobre a continuidade do astro.
O Manchester United, assim, aparece como uma alternativa para Neymar. Segundo “Footmercato”, o clube inglês monitora o brasileiro há algum tempo. Um novo dono pode ser o “empurrão” necessário para o clube entrar em ação.
Você Também pode gostar
- CEO admite que novo estádio do United pode atrapalhar investimento no time
- Manchester United anuncia projeto de novo estádio para 100 mil torcedores
- Empresário de Antony critica técnico do United: ‘Superficial’
- Atacante que custou R$ 450 milhões vive seca de gols no Manchester United
- Corte de gastos! United fecha cantina e oferecerá pão e sopa a funcionários do CT
- Casemiro se diz incomodado com poucas chances no Manchester United
Comentar