O Betis já decidiu que vai querer contratar Antony em definitivo após o término da temporada na Espanha. O grande problema da questão, é que o Manchester United não vai pedir barato pelo brasileiro.
O atacante chegou ao clube espanhol já durante a temporada 2024/2025 e logo caiu nas graças do torcedor.

Antony viveu um verdadeira “inferno astral” na Inglaterra. Ele chegou ao United em 2022 após ser comprado junto ao Ajax por cerca de R$ 500 milhões. Contudo, ele nunca conseguiu repetir em Manchester o mesmo futebol desempenhado na Holanda.
Betis vai se esforçar para manter Antony
Ángel Haro, presidente do Betis, já declarou que vai fazer todo o possível para manter o brasileiro.
“Vamos tentar, porque ele também está feliz no clube, mas não depende de nós, porque ele é um ativo do Manchester United. Neste caso, não é fácil, porque o clube pede uma quantia significativa de dinheiro”, disse o mandatário.

“Seremos criativos, colocaremos opções na mesa e, se o jogador estiver disposto, todos tentaremos ver se conseguimos contratá-lo e contar com ele para a próxima temporada”, completa.
A tendência é que o Manchester United peça algo na casa das 40 milhões de libras (R$ 304,66 milhões) pelo jogador para recuperar parte do investimento feito. O Betis vai sentar para negociar para tentar pagar um valor menor.
O próprio Antony, inclusive, já declarou que está feliz e tem o desejo de permanecer no clube. Na última rodada do Campeonato Espanhol, por exemplo, foi ele quem fez o gol da vitória da equipe.
“Me encontrei porque estou feliz. Dei um abraço nele (Manuel Pellegrini) depois do gol, porque é alguém com quem me importo muito e sou grato pela confiança”, disse o brasileiro.
Você Também pode gostar
- Fiorentina x Betis: onde assistir ao vivo com imagens
- Manchester United x Athletic Bilbao: onde assistir ao vivo com imagens
- Atlético de Madrid tem o interesse de contratar Antony, que está no Betis
- Manchester United ‘esquece’ Gyökeres e vai atrás de atacante do Brentford
- Casemiro recebe elogios após vitória do Manchester United na Liga Europa
- Jornal coloca Erik ten Hag como próximo treinador do Bayer Leverkusen
Comentar