Manuel Pellegrini pode ter um problema nesta temporada pelo Betis. O volante William Carvalho rompeu o tendão de Aquiles e não deve mais jogar nesta temporada. O jogador sofreu a lesão na vitória da equipe por 2 a 0 contra o Leganés, na sexta-feira (13), pela La Liga.
Assim, William passou por exames neste sábado (14) que confirmou o diagnóstico. Assim, ele vai precisar passar por um procedimento cirúrgico. No entanto, o clube não informou o período que o atleta vai ficar de fora, apenas que a recuperação vai depender da evolução do jogador.
“O William Carvalho apresenta uma rotura completa do tendão de Aquiles da perna direita. O futebolista português vai ser operado nos próximos dias e o tempo de recuperação dependerá da sua evolução”, informou o Betis.
William se machucou sozinho aos 20 minutos do primeiro tempo. Ao fazer um passe, sem contato com nenhum outro jogador, ele sentiu e já pediu substituição.
O atacante é uma das peças importantes de Manuel Pellegrini. Nesta temporada, o jogador atuou em cinco partidas, que totalizou 253 minutos. Agora, o volante vai ficar de fora da equipe espanhola por alguns meses. Além disso, o técnico já havia perdido Isco Alarcón, que passou por uma cirurgia no início do mês por conta de uma fratura na fíbula esquerda e vai ficar de fora por três ou quatro meses.
Você Também pode gostar
- Vitor Roque volta a marcar pelo Betis
- Vitor Roque comemora estar no Betis: ‘Estou feliz’
- Jornal espanhol critica Vitor Roque: ‘Razão ao Barcelona’
- Técnico do Betis pede paciência com Vitor Roque
- Vitor Roque se emociona em apresentação pelo Betis: ‘Muito Feliz’
- Vitor Roque marca primeiro gol pelo Betis