Bernardo Silva revelou que recebeu propostas do mundo árabe durante a janela de transferências do meio do ano. O meia português ficou balançado com os valores oferecidos para se mudar a nova liga milionária, mas preferiu a competitividade do futebol europeu:
– Mentiria se dissesse que não pensei nas ofertas sauditas. Mas o que me interessou foi o calor de uma semifinal da UCL, o estádio enlouquecendo depois de marcar contra o Madrid ou quando vencemos a final. Não queria desistir disso.

Bernardo Silva é sonho de consumo do Barcelona | Foto: Lewis Storey/Getty Images
Bernardo Silva renovou seu contrato
Bernardo renovou o contrato com o Manchester City até junho de 2026, estendendo por mais três anos sua permanência nos citizens. No ano do título da Champions League, Bernardo fez 55 jogos, marcou sete gols e conquistou a Liga dos Campeões, além da Premier League e a Copa da Inglaterra.
– Aqui no Manchester City posso continuar vencendo. Amo o clube, o técnico, os companheiros e os torcedores. Estou muito feliz por estender meu tempo aqui. É emocionante fazer parte de um time onde existe tanta fome e paixão.
Você Também pode gostar
- Ex-Bayern, City e seleção da Argentina passa aperto e quase morre afogado em praia
- Manchester City x Exeter City pela Copa da Inglaterra: onde assistir e horário
- Manchester City deve fazer proposta por Wesley ainda nesta janela de transferências
- Manchester City acerta a contratação de atacante do Bournemouth por R$ 470 milhões
- Manchester City acerta a contratação de destaque da Premier League
- Manchester City x Brighton: onde assistir e horário pela Premier League
Comentar