Beraldo chegou no PSG no início de 2024. Assim, o zagueiro brasileiro completou um ano defendendo a equipe francesa. Logo no seu primeiro jogo, dois dias depois da sua apresentação, foi campeão da Supercopa da França.
O jogador, portanto, comemorou em entrevista ao “ge”, esse seus primeiros meses no Paris Saint-Germain.
“Acho que foi um ano muito especial para mim. Nem nos meus melhores sonhos eu imaginava chegar no meu primeiro jogo com a camisa do PSG e conquistar meu primeiro título aqui na Europa. Para mim, 2024 foi um ano extraordinário, de muitos aprendizados e muitas conquistas. Consegui ganhar três títulos com a camisa do PSG e me aprimorar muito. Cada vez mais estou crescendo e evoluindo com todas as pessoas ao meu redor. Com treinamentos e as dicas que todos vêm me dando. Todo mundo quer o nosso bem, e a gente percebe muito isso”, disse.
Além disso, Beraldo revelou a importância de Marquinhos na sua adaptação.
“O Marquinhos é uma peça fundamental na minha chegada e na minha adaptação. Me acolheu como um filho mesmo. Só tenho coisas boas a falar de 2024, um ano muito melhor do que eu imaginei aqui na Europa. Imaginei que não iria jogar muito por ser mais novo e pela questão de ter que se adaptar, mas consegui isso muito rapidamente. Consegui desenvolver meu futebol, e isso foi muito importante para eu ter a sequência em 2024”, afirmou.
Você Também pode gostar
- Griezmann se aproxima de recorde pelo Atlético de Madrid
- Técnico do Inter Miami descarta Neymar: ‘Impossível’
- Grupo City negocia com zagueiro argentino para jogar no Bahia
- Veja as movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (10/01)
- Cristiano Ronaldo se aproxima de marca histórica
- Três jogadores vão deixar o Barcelona em janeiro; Confira
Comentar