Publicidade

Principal nome do Real Madrid, Benzema não esconde o desejo de repetir no clube merengue a parceria que faz com Mbappé na seleção francesa. O centroavante voltou a falar sobre o astro do PSG.

– Eu digo isso muitas vezes. Gosto de jogar com ele na seleção e gostaria de jogar com ele no clube. Acho que faríamos o dobro dos gols. Ou talvez até o triplo – declarou Benzema, ao “L’Équipe”.

Mbappé e Benzema França Real Madrid Benzema quer parceria com Mbappé também no Real Madrid | Foto: Uefa

O Real Madrid conta os dias para esta parceria acontecer no clube. Os espanhóis estão confiantes de que Mbappé, em fim de contrato, vai deixar o PSG e vestir merengue em breve.

Relacionadas

Mbappé
Di María
Sven Botman

Publicidade

Além de reforçar o lobby por Mbappé, Benzema também falou sobre Vinicius Júnior nesta entrevista ao “L’Équipe”. O atacante francês destacou como conseguiu ajudar o brasileiro.

O favorito de Rooney para assumir o Manchester United

– Eu não ensinei futebol para ele. Tudo o que fiz foi fazê-lo mudar de ideia. Antes, ele queria partir para cima e aí é ‘vamos ver no que dá’. Hoje, ele está avançando sabendo se vai finalizar, cruzar, entrar na área – declarou.

Publicidade

Barcelona faz movimento por Dembélé, mas impasse continua

– Todo mundo este ano diz ‘Vinicius isso, Vinicius aquilo’… Mas ele é o mesmo jogador da temporada passada. A única diferença agora é que ele faz as escolhas certas. Ele pensa. Isso é o que eu ensinei a ele – completou Benzema.

Comentários