Publicidade

O Real Madrid ainda não sabe se vai ter Karim Benzema contra o PSG, nesta terça-feira, pela Champions League. A expectativa é grande. Afinal, trata-se do principal jogador do time merengue.

Benzema não atua desde o dia 23 de janeiro. As dores na coxa esquerda afastaram o craque francês do gramado. A participação no treino desta segunda-feira vai ser decisiva.

Benzema Real Madrid Benzema é dúvida no Real Madrid | Foto: Imago Images

– São muitas horas de trabalho. Eu me sinto muito melhor. Agora, temos um treino para ver como me sinto e para ver se posso jogar a partida. Eu me sinto bem, mas necessito ver a sensação em campo – declarou Benzema.

Relacionadas

Neymar PSG
Messi primeiro gol
Messi x Real Madrid 2018
Mbappé PSG

Publicidade

O craque francês está disposto a ir para o sacrifício, desde que não agrave o problema muscular.

MAIS! Manchester City entra em ação e prepara proposta por Haaland

– Vou sempre forçar pela minha equipe. Do contrário, ficaria em Madri. Se tenho de forçar, forçarei, mas não é para me lesionar mais. Isso seria ruim para a equipe – acrescentou.

Publicidade

MAIS! MQJ Memória: os craques que defenderam PSG e Real Madrid

Técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti aguarda. Ele sabe que a palavra de Benzema e da comissão médica tem mais peso neste momento. Entretanto, não perde a esperança de tê-lo contra o PSG.

– A última palavra é de nós três: jogador, técnico e médico. Acredito que sou o último. Devo escutar e depois decidir. O jogador precisa de alta médica, que ele já tem. Ele tem treinado, embora individualmente. E depois tem a sensação do jogador. Está quase um mês sem jogar, mas é Karim. Se está bem, tem de jogar – declarou Ancelotti.

Publicidade

O Real Madrid enfrenta o PSG, nesta terça-feira, na França, às 17h (horário de Brasília), pelo jogo de ida das oitavas de final da Champions League.

Comentários