O atacante Karim Benzema, do Real Madrid, pode pegar até cinco anos de prisão. A acusação é tentativa de chantagem a Mathieu Valbuena, antigo parceiro da Seleção Francesa, mas que atualmente joga no Olympiakos. Benzema pode ser condenado ainda a pagar multa de 750 mil euros, caso se confirme a sentença. Seria algo em torno de R$ 5 milhões.

Julgamento não tem data marcada, mas o local já está confirmado: Versalhes
No entanto, o julgamento ainda não tem data marcada, embora o local está confirmado. Versalhes será a sede do júri, nos arredores de Paris. Além do atacante, outros quatro indivíduos enfrentam a acusação
“A decisão de levá-lo a julgamento é uma crueldade absurda e injusta”, disse o advogado do jogador. Sylvain Cormier entende que o comportamento de Benzema “nada tem de censurável”.
O caso aconteceu em junho de 2015. Valbuena prestou queixa após receber ameaça de divulgação de um vídeo íntimo com a sua participação. Benzema é suspeito de ter intermediado o contato e incitado o ex-colega de seleção francesa a pagar os chantagistas.
Leia também
Lincoln deve acertar com o Vissel Kobe, mas ainda não fechou
“Uma das promessas mais empolgantes”, de acordo com Solskjaer, na mira do United
Você Também pode gostar
- Mbappé volta contra o City? Técnico do Real Madrid revela futuro do atacante francês
- Real Madrid prepara oferta de R$ 420 milhões por estrela do Chelsea
- Conheça a promessa da base do Flamengo monitorada por Real Madrid e Barcelona
- Real Madrid x Manchester City: onde assistir e horário pela Champions League
- Rodrygo passa por cirurgia no joelho; veja como será a recuperação do brasileiro
- Modric descarta retornar ao Real Madrid com Allegri: ‘Estou feliz no Milan’
Comentar