Karim Benzema e o treinador, Nuno Espírito Santo, entraram em rota de colisão no Al-Ittihad, da Arábia Saudita. O astro francês discutiu com o técnico, que reclamou da atitude dos jogadores da equipe, na derrota para o Al-Quwa, na Liga dos Campeões da Ásia.
A equipe vem de cinco jogos sem vencer no campeonato saudita, caindo para sexto lugar do torneio. O Al-Ittihad foi um dos quatro times que mais gastou na janela de transferências, com o investimento bilionário da nova liga rica do futebol.
Benzema vai ganhar a guerra contra o treinador
No começo da temporada, Nuno já havia reclamado da contratação de Benzema, revelando que não pediu o francês para o novo time, pois não se encaixaria na sua ideia de jogo. Entretanto, o peso de Karim é muito maior que Nuno, o que pode derrubar o português.
Os diretores da equipe já avaliam a demissão do técnico, sonhando com o nome de Zinedine Zidane para assumir o cargo. O Al-Ittihad está no Mundial de Clubes de 2023 e poderá enfrentar o Manchester City ou Fluminense em uma das semifinais da competição.
O ex-atacante do Real Madrid já marcou seis gols em 12 partidas do Ittihad. Já Nuno, começou sua carreira no Rio Ave, de Portugal, e passou por Valencia, Porto, Tottenham e Wolverhampton, antes de chegar no clube árabe.
Você Também pode gostar
- Benzema cita dificuldade de Mbappé no Real Madrid: ‘Não é um camisa 9’
- Benzema afirma sobre Bola de Ouro: ‘Ninguém merecia mais do que Vini Jr.’
- Cristiano Ronaldo no topo: os craques mais bem pagos em 2024
- Benzema mira levar Al Ittihad para liderança do campeonato e virar artilheiro
- Artilheiros do futebol: veja o top-10 dos goleadores em atividade
- Clube saudita recua por brasileiro, e Porto se revolta