O goleiro Bento é o novo reforço do Al-Nassr, da Arábia Saudita. O brasileiro de 25 anos recebeu uma proposta irrecusável e desistiu de ida à Europa. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o clube saudita vai pagar 18 milhões de euros (R$ 106,8 milhões) ao Athletico Paranaense.
O contrato do goleiro com o Al-Nassr será válido até junho de 2028. Ele já viajou à Arábia Saudita, vai realizar os exames médicos e será anunciado.
Bento se tornou o goleiro mais caro que o futebol brasileiro negociou na história. Aliás, ele se tornou opção após o Al-Nassr não conseguir tirar Ederson do Manchester City. Os sauditas tiveram suas propostas recusadas e os Citizens pediram muito alto para liberá-lo.
Itália quase foi o destino de Bento
Recentemente, a Inter de Milão chegou a negociar com Bento. O Neroazzurri enxergava no brasileiro um potencial titular da meta do clube em breve. Porém, o Athletico Paranaense recusou as propostas feitas e pediu além do que os italianos estavam dispostos a pagar.
Depois, o clube de Milão anunciou o goleiro Josep Martínez como novo reforço. Na negociação, a Inter desembolsou cerca de 13 milhões de euros (R$ 77,1 milhões) fixos.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- CR7 pede e Al Nassr mira craque do Manchester City
- Guerra entre Irã e Israel pode prejudicar Cristiano Ronaldo – entenda
- Felipão visita Al Nassr e fala sobre Cristiano Ronaldo: ‘Feliz’
- CEO do Al Nassr dispara sobre Cristiano Ronaldo: ‘Não controla o clube’
- Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, acerta com novo técnico