A saída confirmada de Di María após o Mundial de Clubes abre uma lacuna no setor ofensivo do Benfica. Diante da iminente perda do experiente jogador para o Rosario Central, a diretoria fez contato com o Lyon para contratar o também argentino Thiago Almada, ex-Botafogo.

No entanto, o proprietário do Lyon e do Alvinegro carioca, John Textor, não pretende abrir negociação. Para vender o jovem atleta, o empresário só aceita propostas acima dos 40 milhões de euros (R$ 255 milhões).
A diretoria dos dois clubes têm boa relação. Afinal, recentemente, Textor contratou o atacante Arthur Cabral, ex-Benfica, para o Botafogo.
“Falei com eles (Benfica), mas até foi mais por respeito, pela boa relação que tenho com o Benfica. Como sabe, estivemos em negociações recentemente, por causa do Arthur Cabral. A minha conversa com o Benfica foi para deixar claro que não vamos vender o Thiago Almada”, disse o norte-americano ao jornal português “A Bola”.
Almada chegou ao Lyon no início deste ano após grande passagem pelo Botafogo. Aos 24 anos, disputou 20 jogos, com dois gols e quatro assistências. Pela Argentina, jogou os últimos quatro jogos e balançou as redes duas vezes.
Você Também pode gostar
- Fenerbahçe anuncia contratação de Durán, ex-companheiro de Cristiano Ronaldo
- O último detalhe que separa Carreras do Real Madrid
- Rodrygo no Arsenal? Como o brasileiro se encaixaria no ataque da equipe inglesa
- Milan anuncia a contratação do ‘novo Pirlo’
- Fique de olho: os principais amistosos de gigantes europeus em julho
- Liverpool anuncia goleiro para disputar posição com Alisson
Comentar