Um dos nomes mais fortes nesta janela de transferências está livre no mercado. Ele foi campeão do mundo com a Argentina e tem um currúclo de fazer inveja em qualquer um.
Este atacante passou pelo próprio Benfica, Real Madrid, Manchester United, PSG e Juventus. O time português estuda um possível regresso à equipe do argentino, Ángel Di María.
Di María jogou pelos “águias” entre 2007 e 2010 e que se encontra neste momento sem clube. Di María de 35 anos é um dos desejos do presidente do Benfica, Rui Costa, que coincidiu com o argentino no vestiário enquanto jogador e já iniciou contactos para uma eventual contratação.

Angel Dí María foi campeão do mundo com a Argentina em 2022. (Photo by Pedro PARDO / AFP) (Photo by PEDRO PARDO/AFP via Getty Images)
Porém, os principais obstáculos ao retorno de Di María são seu alto salário e os problemas físicos sofridos na última temporada na Juventus, da qual rescindiu o contrato recentemente.
Além disso, o atual campeão português tem concorrência de clubes do Oriente Médio e do Inter Miami do compatriota Messi , companheiro de Seleção e na passagem pelo Paris Saint-Germain.
Você Também pode gostar
- Xabi Alonso pede lateral do Benfica de R$ 300 milhões ao Real Madrid
- Barcelona e Atlético de Madrid querem Álvaro Carreras, do Benfica
- Benfica negocia a contratação de Bernardo Silva para o Mundial
- Di María nega envolvimento com apostas ilegais
- Di María é investigado por jogar poker em sites ilegais na Itália
- Bruno Lage detona time do Benfica em áudio vazado: ‘Como é que eu mudo esta m…?’