O começo de trabalho de Jorge Jesus no Benfica não foi dos melhores. Na tarde desta terça-feira o clube português foi eliminado da Champions League. Jogando no Estádio Toumba, na Grécia, o Benfica foi derrotado pelo PAOK por 2 a 1 e assim não vai mais disputar a fase de grupos do torneio mais importante do Velho Continente. O mau resultado é uma faca no pescoço da diretoria benfiquista, mergulhada em dívidas.

Benfica não foi páreo para o PAOK (Foto: Benfica)
Todos os gols do jogo aconteceram no segundo tempo. Giannoulis abriu o ploacar para os gregos aos 18 minutos do segundo tempo. O lance deixou os portugueses abalados e os anfitriões precisaram de mais cinco minutos para ampliarem, com Zivkovic.
Benfica descontou nos acréscimos
O Benfica demorou para reagir e só conseguiu descontar nos acréscimos. André Almeida cruzou e Rafa Silva cabeceou para estufar as redes do PAOK. Mas já era tarde para uma reação.
Leia também
Diretor do PSG afirma haver vídeo e áudio com insulto racista a Neymar
Gabriel Magalhães inicia no Arsenal, onde brasileiros brilharam. Veja a lista
Agora só restará ao Benfica no restante da temporada lutar para conquistar o título dop Campeonato Português e da Taça de Portugal.
Você Também pode gostar
- Inter de Milão x Kairat: onde assistir e horário pela Champions League
- Yamal joga hoje? Onde assistir Brugge x Barcelona pela Champions League
- Benfica x Bayer Leverkusen: onde assistir e horário pela Champions League
- Qarabag x Chelsea: onde assistir, horário e escalações pela Champions League
- Zagueiro encerra polêmica entre Vini Jr e Alonso no Real Madrid e fala sobre jogo com o Liverpool
- PSG x Bayern de Munique: onde assistir, horário e escalações
Comentar