Publicidade

O jogo mais importante do Benfica de Jorge Jesus nesta temporada até aqui acontece nesta terça-feira. O time visita o PSV pela  última fase de classificação  da Champions League termina nesta semana. As equipes duelam às 16h (de Brasília), na Holanda, por um lugar na Fase de Grupos.

Os portugueses estão em vantagem após vencerem o duelo de ida por 2 a 1. Mesmo assim, o técnico Jorge Jesus afirmou que o Benfica sabe da importância de marcar gols.

Jorge Jesus Benfica Jorge Jesus tenta levar o Benfica a Fase de Grupos (Foto: Benfica / Divulgação)

– Ter de marcar é algo que temos de ter em mente. Temos de sentir que mesmo tendo vantagem é importante marcar, é esse o meu pensamento, porque o adversário a qualquer momento pode fazer gol; além da tática, é esse o pensamento para o jogo. Não deu tempo para preparar, corrigir apenas defeitos e virtudes, tudo no teórico. Vamos com uma ideia vencedora e isso permite encarar com mais confiança. Vamos com ideia de fazer gols, temos de fazer – disse.

Publicidade

MAIS! Veja 20 brasileiros que mexeram com a janela

Do outro lado, o PSV tenta reverter a vantagem do Benfica. O meia Mario Gotze prevê um confronto resolvido nos detalhes.

– Estamos confiantes, mas vai ser um jogo duro. Sabemos a qualidade que o Benfica. Vai resolver-se nos detalhes – declarou.

Relacionadas

Mbappé PSG
Vinicius Júnior Real Madrid

Publicidade

As duas equipes chegam para a partida embaladas. Tanto Benfica quanto PSV fazem bom início de temporada em seus países.

Confira os outros jogos desta terça-feira:
Ferencvaros-HUN x Young Boys-SUI
Ludogorets-BUL x Malmö-SUE

Comentários