O Benfica atualizou o quadro clínico de Jorge Jesus e confirmou que o técnico português está com infecção respiratória. Jesus passou por mais exames, nesta quarta-feira, que confirmaram o diagnóstico. Ele está clinicamente estável.
Jesus daria coletiva nesta quarta-feira, mas foi cancelada devido à suspeita de infecção respiratória, confirmada agora. O Benfica acrescenta que a participação do técnico no jogo contra o Belenenses, nesta quinta-feira, vai depender da evolução do quadro dele. Jorge Jesus ainda vai passar por mais exames.
LEIA MAIS! Arsenal confirma acerto com Odegaard, do Real Madrid
O Benfica, recentemente, passou por um surto de Covid-19. Mais de 20 pessoas, entre jogadores, membros da comissão técnica e staff, foram contaminados.
O comunicado do Benfica sobre Jorge Jesus
“Na sequência de exames médicos realizados hoje no Hospital da Luz, o Sport Lisboa e Benfica informa que Jorge Jesus apresenta um quadro de infecção respiratória, encontrando-se clinicamente estável.
Jorge Jesus aguarda ainda o resultado de exames complementares de diagnóstico e a sua presença amanhã (quinta-feira) no comando da comissão técnica para o jogo das quartas de final da Taça de Portugal está dependente da evolução do seu estado de saúde.”
Você Também pode gostar
- Jorge Jesus critica ausência de brasileiro em convocação de Dorival
- Jorge Jesus bate recorde na volta de Neymar ao futebol
- Jorge Jesus admite ‘ambição’ de ser técnico do Brasil
- Jorge Jesus confirma retorno de Neymar só em 2025
- Clube saudita faz proposta por Marcos Leonardo
- João Cancelo tem negociação avançada com clube saudita