Publicidade

O técnico Bruno Lage, do Benfica, deve contar com um novo goleiro antes do fechamento da janela de contratações europeia. Esse nome deve sair da lista que inclui o nome de Keylor Navas, segundo informação do site “O Jogo”, de Portugal. Há ainda o nome de Mattia Perin, porém, o alto custo é uma barreira, nesse caso – algo em torno de R$ 86 milhões. Perin é companheiro de Cristiano Ronaldo na Juventus.

Petrin, goleiro da Juventus, na mira do Benfica

Na Itália, alguns meios de comunicação relataram o interesse do Benfica e do Porto por Perin. A investida mais forte, no entanto, parte dos “Encarnados”. Os dirigentes do Benfica acreditam que a contratação de um goleiro do nível de Mattia Perin poderia se tornar uma realidade mais para perto do fechamento da janela. Até lá, espera-se que as movimentações ofereçam melhores condições para o Benfica.

Inspiração em Casillas

Essa é a expectativa em relação a Navas, por exemplo. O goleiro poderá ser liberado a custo zero pelo Real Madrid, fato que pode viabilizar a chegada do arqueiro. A ideia seria repetir o que aconteceu com Casillas, quando de sua transferência do próprio Real para o Porto.

O Benfica pretende aproveitar o retorno de Buffon à Juventus, que deixará Perin relegado a terceiro plano, uma vez que o titular é Szczesny.

Ndombélé, Mbappé, Pogba, Zidane… os franceses mais caros do mercado da bola

Publicidade

Gabriel Martinelli aumenta a lista: os brasileiros na história do Arsenal