Em recuperação da Covid-19, Jorge Jesus vem apresentando melhora significativa, informou o Benfica, nesta quinta-feira. O técnico testou positivo no dia 28 de janeiro, além de ter sido diagnosticado com infecção respiratória, provocada pelo novo coronavírus.
Jorge Jesus ainda vai desfalcar o o time no jogo contra o Vitória de Guimarães, nesta sexta-feira, pelo Campeonato Português. A previsão é a de que ele volte ao trabalho na próxima semana.
LEIA MAIS! ‘Grandes possibilidades’, diz Di Maria sobre Messi no PSG
No dia 27, Jesus daria uma coletiva, mas foi cancelada em função de uma suspeita de infecção respiratória. O diagnóstico se configurou e, posteriormente, houve a confirmação de que o técnico contraiu Covid-19. Desde então, está em recuperação e afastado das atividades.
LEIA MAIS! Crise financeira? Juventus quer renovar contrato de Cristiano Ronaldo
O comunicado do Benfica sobre Jorge Jesus
O Benfica informa que Jorge Jesus apresenta uma melhora clínica significativa face ao quadro de infecção respiratória provocado por SARS-CoV-2, detectado no dia 28 de janeiro.
Jorge Jesus se encontra em repouso, em casa, sob acompanhamento por parte do departamento médico do Benfica e do corpo clínico do Hospital da Luz, não apresentando o seu estado de saúde qualquer critério de gravidade.
Jorge Jesus não marcará presença amanhã (sexta-feira) no Estádio da Luz para o jogo diante do Vitória SC, mas deverá regressar às suas rotinas habituais de trabalho na próxima semana.
Você Também pode gostar
- Jorge Jesus critica ausência de brasileiro em convocação de Dorival
- Jorge Jesus bate recorde na volta de Neymar ao futebol
- Jorge Jesus admite ‘ambição’ de ser técnico do Brasil
- Jorge Jesus confirma retorno de Neymar só em 2025
- Clube saudita faz proposta por Marcos Leonardo
- João Cancelo tem negociação avançada com clube saudita