O Benfica anunciou oficialmente a renovação de contrato do atacante Di María. Após proximidade de saída, o clube português e o astro argentino de 36 anos chegaram a um acordo para estender o vínculo até junho de 2025.
– Estou feliz por ficar mais um ano no Benfica, de poder continuar vestindo essa camisa. Espero que seja possível alcançar os títulos que na temporada passada não consegui – disse Di María.
A saída do astro era praticamente certa. Os Encarnados ofereceram renovação, mas o atacante não tinha acenado positivamente. Os jornais apontavam que ele poderia retornar à Argentina para jogar no Rosário Central ou ir para a MLS jogar no Inter Miami, de Messi.
– Voltar a ser campeão nacional pelo Benfica seria muito lindo. Era o sonho que eu tinha na época passada, não consegui concretizá-lo, mas desejava muito. A vida me deu uma segunda oportunidade – disse o astro.
+ Messi revela emoção de Di María em despedida da Argentina
Benfica no mercado
O Benfica anunciou o retorno do volante Renato Sanches, que foi envolvido na negociação da ida de João Neves para o PSG. Porém, essa pode não ser a única volta. Os Encarnados querem repatriar João Félix, do Atlético de Madrid, embora o próprio presidente benfiquista, Rui Costa, considere difícil.