Jude Bellingham foi contratado pelo Real Madrid como galáctico, pelo investimento, de 103 milhões de euros (R$ 557,9 milhões), e também pela bola. O meia inglês tem justificado a expectativa. O começo de Bellingham é impressionante e supera o de galácticos anteriores do clube merengue.
O Real Madrid disputou até aqui dez jogos na temporada. Bellingham virou o “cara” do time. Ele tem oito gols e três assistências em nove partidas (foi poupado contra o Las Palmas, pelo Campeonato Espanhol).
O “Marca” apontou que o começo do meia inglês, de 20 anos, deixa “no chinelo” galácticos de peso da história merengue. Ronaldo Fenômeno, por exemplo, fez cinco gols nos primeiros dez jogos pelo Real Madrid.
Karim Benzema, que se despediu do Real na última temporada, fez três gols neste recorte de dez jogos iniciais. Figo, por sua vez, balançou a rede duas vezes, enquanto Bale marcou apenas um gol.
Real Madrid pode brigar por Ancelotti e atrapalhar os planos da Seleção Brasileira
Bellingham fica atrás de CR7
O galáctico que o craque inglês não conseguiu superar foi Cristiano Ronaldo, maior artilheiro da história do Real Madrid. CR7 começou sua trajetória merengue com nove gols em sete jogos.
De qualquer forma, rapidamente, Bellingham já conquistou a torcida merengue e consegue um impacto imediato, melhor do que o imaginado. O meia vira referência técnica do time de Carlo Ancelotti.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar