Publicidade

Beckham

Aposentado dos gramados desde 2013, o inglês David Beckham voltará ao futebol em 2020, quando o Miami FC, time do qual é sócio proprietário, será integrado na Major League Soccer (MLS). E o ex-jogador de Manchester United, Real Madrid e Paris Saint-Germain planeja entrar com tudo na liga americana de futebol.

De acordo com informações do jornal inglês Daily Mail, Beckham pretende ter como treinador o italiano Carlo Ancelotti, hoje sem equipe. Caso as negociações não avancem, as opções seriam Zidane, técnico do Real Madrid, e Bruce Arena, também sem clube.

Beckham sonha com Cristiano Ronaldo e Rooney

Publicidade

Para defender o Miami FC dentro das quatro linhas, David Beckham tentará a contratação de ninguém menos que Cristiano Ronaldo. Em 2020 o craque português terá 35 anos e apenas mais uma temporada de contrato com o Real Madrid. Será difícil Ronaldo deixar a capital espanhola se ainda estiver jogando no mesmo nível de hoje, mas o ex-jogador inglês fará de tudo para contratá-lo.

Outro astro na mira de Beckham é o também inglês Wayne Rooney, atualmente no Everton, da Inglaterra. Essa negociação pode ser mais fácil, uma vez que o atacante já expressou mais de uma vez seu interesse em jogar na MLS.

Leia também:

Publicidade

Você conhece os 15 jovens que podem brilhar na Copa do Mundo?
Brasil vai de ‘Samba Ouro’ na Rússia: veja camisas históricas da Seleção em Copas
Dez jogadores que devem disputar sua última Copa do Mundo na Rússia
Dez frases confiantes (arrogantes) de Cristiano Ronaldo
Você lembra quais foram os capitães do Brasil em todas as Copas do Mundo?