Publicidade

Sadio Mané vai defender o Bayern de Munique na próxima temporada. O clube alemão deu uma resposta rápida para seus torcedores, insatisfeitos com o grande risco de perderem de uma só vez o meia Serge Gnabry e o atacante Robert Lewandowski. A informação foi divulgada pelo site francês “L’Equipe”.

Mané brilhou no Liverpool. Mas vai sair (Foto: Uefa)

O Liverpool, de Mané, está em Paris, onde neste sábado decide com o Real Madrid o título da Champions League. Assim o jornal francês conseguiu a informação com facilidade. A vontade do jogador prevaleceu e ele deverá ser liberado pelo clube inglês mediante ao pagamento de 30 milhões de euros (cerca de R$ 150 milhões).

Mané vai assinar contrato de três anos com o Bayern de Munique. Entretanto o anúncio oficial por parte do próprio atacante senegalês só vai acontecer após a decisão da Champions League, neste sábado.

Relacionadas

Koeman Barcelona
Gabriel Jesus Manchester City
Darwin Núñez

Publicidade

O projeto do Bayern de Munique animou Mané, que já vinha manifestando o desejo de respirar novos ares. Aos 30 anos, o jogador está desde 2016 no Liverpool, onde já conquistou todos os títulos possíveis, como Premier League, Champions League e Mundial de CXlubes.

Comentários