Publicidade

O Bayern de Munique vai jogar todas as suas fichas no mercado para tentar contratar o austríaco Sasa Kalajdzic. O artilheiro do Stuttgart vem fazendo uma boa temporada e entrou na mira dos bávaros para repor a saída de Robert Lewandowski. O polonês não deve permanecer no clube alemão e tem o Barcelona como destino mais provável.

Kalajdzic na mira do Bayern (Foto: Getty)

Segundo informações do jornal alemão “TZ” os primeiros contatos entre Bayern de Munique e representantes do jogador foram positivos. Apesar de recentemente ter garantido que ficaria no Stuttgart, Kalajdzic vê no Bayern a possibilidade de dar um salto na carreira.

Sasa Kalajdzic marcou seis gols em 15 partidas com a camisa do Stuttgart e tem copntrato com o clube alemão até 2023. Mas o Stuttgart está disposto a liberar o atacante pelo valor de 20 milhões de euros (mais de R$ 100 milhões).

Relacionadas

Haaland
Ancelotti Real Madrid 2014
Philippe Coutinho Barcelona

Publicidade

O nome de Sasa Kalajdzic não anima a torcida do Bayern, que deseja alguem de mais prestígio para a vaga do polonês. Entretanto existem poucas opções no mercado e a pandemia tirou um pouco do poder de fogo financeiro do clube alemão. Assim a torcida do Bayern pode ter que se acostumar com uma nova realidade.

Comentários