O Bayern de Munique aproveitou a brecha e se reforçou com João Cancelo. O lateral-direito português está emprestado até o fim da temporada. Segundo “Sky Sports”, o clube bávaro deseja a permanência de Cancelo, mas com uma condição: conseguir um desconto com o Manchester City.
O acordo costurado entre Bayern de Munique e Manchester City prevê o pagamento de 70 milhões de euros (R$ 393,7 milhões) para Cancelo ficar em definitivo no clube bávaro.
O Bayern, assim, vai buscar uma ajudinha do Manchester City e pretende negociar para tentar pagar mais barato por João Cancelo. É uma missão do clube na próxima janela do mercado da bola.
João Cancelo era peça fundamental e de destaque do Manchester City. Contudo, perdeu espaço e ainda teve problemas de relacionamento na Inglaterra. O City, então, emprestou o lateral para o Bayern.
Na Alemanha, Cancelo já teve um ruído com o técnico Julian Nagelsmann, mas já superado. Em nove jogos, o lateral fez um gol e distribuiu quatro assistências. Pelo potencial, o Bayern quer mantê-lo, mas por um valor mais acessível.
Você Também pode gostar
- Guardiola fala sobre a Bola de Ouro: ‘Tem que aceitar’
- City nega ‘carona’ a jogadores do United para cerimônia da Bola de Ouro
- Bayern de Munique abre os cofres para afastar a cobiça do Barcelona, City e Real Madrid
- Raphinha, do Barcelona, projeta duelo pela Champions League
- Guardiola exalta vitória de City: ‘Gosto diferente’
- Guardiola fala sobre futuro: ‘Não tomei nenhuma decisão’
Comentar