O Bayern de Munique ligou o sinal de alerta. Segundo o “SportBild”, o clube bávaro teme uma debandada de craques em breve. A cobiça de rivais no mercado da bola é grande.
Alphonso Davies e Leroy Sané têm contrato até 2025. No momento, não há conversa com o Bayern de Munique em busca de uma renovação. O lateral-esquerdo e o atacante são cobiçados.
Davies é o sonho de consumo do Real Madrid para a lateral esquerda. O Bayern, inclusive, acredita que o canadense que ir para o Real. Caso não renove, a tendência é ser colocado à venda em 2024.
Sané também desperta interesse de gigantes. O Liverpool está de olho no atacante alemão, especialmente com a possibilidade de perder Mohamed Salah para o futebol da Arábia Saudita.
Bayern de Munique liga alerta
O clube bávaro também está atento à situação de Jamal Musiala. O meia tem contrato até 2026. Contudo, a cobiça para cima dele é cada vez maior. O Real Madrid e o Manchester City têm interesse.
O Bayern, assim, teme ter um problema para mantê-lo por mais tempo. A diretoria sabe que precisa trabalhar em várias frentes para evitar uma fuga de craques.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Bayern de Munique põe craque contra a parede; Real Madrid e Barcelona de olho
- Bayern já tem nome definido para substituir lendário Manuel Neuer
- Bayern de Munique abre os cofres para afastar a cobiça do Barcelona, City e Real Madrid
Comentar