O Bayern de Munique sonha com os gols de Harry Kane. A contratação não é fácil. Contudo, segundo “Mirror”, o clube bávaro pode ter uma vantagem na corrida pelo artilheiro e na disputa com o Manchester United, outro interessado.
Presidente do Tottenham, Daniel Levy não quer negociar o artilheiro com um rival de Premier League. Assim, o Bayern de Munique pode se aproveitar em um possível bote por Harry Kane.
O Tottenham não é um clube fácil de se negociar. Em 2022, o clube não quis nem sequer conversar com Manchester City, que queria Harry Kane. Além disso, o próprio artilheiro deixou claro que gostaria de mudar de ares.
Agora, contudo, o contexto é diferente. É que Harry Kane tem contrato até 2024. Assim, caso não renove, a próxima janela será a última que o Tottenham pode cobrar um bom preço pelo ídolo.
O Manchester United também sonha com Harry Kane, mas pode esbarrar nesta “dificuldade extra” imposta pelo Tottenham. Ainda segundo “Mirror”, o desejo do artilheiro é continuar na Premier League. O Bayern, assim, vai precisar convencê-lo a se mudar para a Bundesliga.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
Comentar