O Bayern de Munique vai ao ataque para realizar o sonho de ter Harry Kane. A segunda-feira, inclusive, pode ser decisiva. O clube bávaro viajou para Londres para negociar pessoalmente com Daniel Levy, presidente do Tottenham.
O encontro aconteceria na semana passada, mas foi cancelado por Levy. O Bayern não perdeu o otimismo com o contratempo. Agora, acelera de vez para buscar a contratação do artilheiro.
A expectativa é a de que o Bayern de Munique coloque mais dinheiro na mesa na rodada de negociação com Levy. O Bayern está disposto a chegar “ao número mágico” e oferecer algo na casa dos 100 milhões de euros (R$ 521,4 milhões).

Harry Kane pode trocar o Tottenham pelo Bayern de Munique | Foto: Yong Teck Lim/Getty Images
Bayern de Munique otimista
A diretoria, embora precise de paciência, está confiante em realizar o sonho de ter Harry Kane. O Bayern acredita que a palavra do artilheiro será fundamental para ajudar a dobrar o Tottenham.
Harry Kane já avisou ao clube inglês que não pretende renovar o contrato, que vai até 2024. Assim, o Tottenham fica pressionado. Ou vende o artilheiro agora, ou corre o risco de perdê-lo de graça no próximo ano.
O Bayern, por sua vez, caprichou na proposta salarial a Kane e também não vai economizar para se acertar com os ingleses. O artilheiro é o sonho de consumo para assumir o posto de referência do time.
Você Também pode gostar
- Chelsea x Tottenham: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Bayern sai de cena e deixa caminho livre para Barcelona contratar atacante
- Davies sofre lesão grave no joelho e desfalca Bayern por longo período
- Zagueiro do Boca brinca sobre confronto com Harry Kane no Mundial: ‘Vou te matar’
- Bayern prepara oferta por Nico Williams, do Athletic Bilbao
- Müller joga por 24 segundos, e ídolo do Bayern detona: ‘Fiquei em choque’