O Bayern de Munique ganhou um motivo para se anumar em relação a Harry Kane, sonho de consumo para o ataque. Segundo “The Times”, o artilheiro avisou ao Tottenham que não vai renovar contrato. Ele tem vínculo até 2024.
Assim, o Tottenham fica definitivamente pressionado. Ou vende o ídolo nesta janela do mercado da bola, ou vai vê-lo ir embora de graça em 2024. Do outro lado, o Bayern de Munique sorri.
O entendimento do clube alemão é que o Tottenham, agora, vai se tornar mais flexível a negociar Harry Kane. Isso indica um preço menor. A cotação do craque estava na casa dos 100 milhões de euros (R$ 533,1 milhões).
O Bayern já fez ofertas por Kane, mas foram rejeitadas. A maior delas foi de 80 milhões de euros (R$ 426,5 milhões). O artilheiro não vai forçar uma saída, mas agora a batata quente está nas mãos do Tottenham.
Harry Kane é o sonho de consumo do Bayern de Munique
O clube bávaro está decidido a encontrar um novo artilheiro no mercado da bola. Em 2022, quando vendeu Robert Lewandowski para o Barcelona, o Bayern decidiu buscar um atacante com outra característica e contratou Sadio Mané. Agora, a opção é por um centroavante.
Harry Kane, assim, surgiu no cenário como favorito ao posto. O Bayern de Munique trata publicamente o interesse que tem pelo artilheiro, mas a missão de dobrar o Tottenham não é fácil. A esperança reacende com a decisão de Kane de não renovar.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Jogador do Tottenham é punido por injúria racial contra Son
- Richarlison fica de fora por ‘tempo significativo’, afirma técnico
- Bayern de Munique põe craque contra a parede; Real Madrid e Barcelona de olho
Comentar