O Bayern de Munique pretende mexer na estrutura do elenco e fazer uma reformulação. Segundo “Sky Sports News”, o clube bávaro já bateu o martelo em relação a dois nomes de peso do plantel: Sadio Mané e João Cancelo não devem ficar.
Mané chegou à Alemanha nesta temporada com status de reforço de peso, como nome para preencher a lacuna deixada por Robert Lewandowski. Contudo, ele não teve o impacto imaginado.
O atacante senegalês tem 12 gols e seis assistências em 37 jogos. Além do desempenho irregular, Sadio Mané ainda teve um ato de indisciplina. Ele deu um soco em Leroy Sané. Assim, o Bayern de Munique não tem dúvida sobre negociá-lo no mercado da bola.
Mané tem mercado na Inglaterra, onde brilhou, especialmente, com a camisa do Liverpool. O Chelsea surge como interessado. Na Itália, o campeão Napoli também está de olho.
Já sobre João Cancelo, a decisão do Bayern de Munique é não exercer a opção de compra, na casa dos 70 milhões de euros (R$ 376,6 milhões), para mantê-lo. O lateral-direito está emprestado pelo Manchester City até o fim da temporada.

A postura de Cancelo deixou o Bayern com a pulga atrás da orelha. O comportamento dele não agradou quando perdeu espaço no time, ainda sob o comando de Julian Nagelsmann. Mané e Cancelo, contudo, não devem ser os únicos a se despedir do clube.
Você Também pode gostar
- Bayern sai de cena e deixa caminho livre para Barcelona contratar atacante
- Davies sofre lesão grave no joelho e desfalca Bayern por longo período
- Zagueiro do Boca brinca sobre confronto com Harry Kane no Mundial: ‘Vou te matar’
- Bayern prepara oferta por Nico Williams, do Athletic Bilbao
- Müller joga por 24 segundos, e ídolo do Bayern detona: ‘Fiquei em choque’
- Bayern de Munique anuncia renovação de Musiala até 2030