O Bayern de Munique aumentou a cartada na “guerra” com o Real Madrid. Segundo o “Marca”, o clube bávaro ofereceu mais dinheiro para tentar renovar com Alphonso Davies, sonho de consumo merengue para a lateral esquerda.
Davies tem contrato até 2025. A estratégia do Real Madrid é tentar um bote ao fim da temporada. Para isso, o ideal é que ele não renove. Assim, o Bayern de Munique vai ficar pressionado.
O Real acredita que, neste cenário, o rival alemão flexibilizaria e venderia Alphonso Davies por um valor razoável. O precedente existe. Na última janela, o clube bávaro vendeu Lucas Hernández para o PSG. Ele tinha contrato até 2024.
Ciente da cobiça espanhola, o Bayern se movimenta e busca frustrar o Real. O clube bávaro ofereceu um contrato de 10 milhões de euros (R$ 53,6 milhões) a Alphonso Davies.
Bayern de Munique se esforça
O clube bávaro não quer perder Davies, de 23 anos. O lateral-esquerdo canadense é peça fundamental do time. Ele se destaca pela vocação ofensiva – já foi apontado como um dos melhores da posição do mundo.
Roma pode passar ‘problema’ para o PSG
Alphonso Davies está no Bayern desde a temporada 2018/2019. O processo de renovação se arrasta há mais de um ano. O clube bávaro joga as suas fichas, enquanto o Real Madrid, de longe, acompanha a situação atentamente.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
Comentar