Publicidade

Com nove gols em dez jogos, Victor Osimhen vem chamando a atenção no mercado da bola. E já tem gigante disposto a quebrar a banca pelo centroavante do Napoli. Segundo a imprensa italiana, o Bayern de Munique pode oferecer 100 milhões de euros (R$ 664,2 milhões) pelo atacante nigeriano, de 22 anos.

O Bayern, assim, entra na corrida por um nome que deve agitar a janela de transferências de 2022. Osimhen é um nome na mira do Real Madrid, considerado uma alternativa para Haaland, do Borussia Dortmund.

Victor Osimhen Napoli Bayern de Munique Victor Osimhen está na mira do Bayern de Munique | Foto: Francesco Pecoraro/Getty Images

O clube alemão também pode procurar por um novo centroavante no mercado da bola. Lewandowski tem contrato até 2023. Há notícias de que o astro deseja um novo desafio na carreira, o que obrigaria o Bayern a se movimentar.

Relacionadas

Messi e Suárez
Cristiano Ronaldo Manchester United
Lewandowski Benfica Bayern

Publicidade

Victor Osimhen começou cedo na Europa. Ele foi para o Wolfsburg, da Alemanha, ainda na base e lá se profissionalizou. Depois, foi emprestado ao Charleroi, da Bélgica. Na temporada 2019/2020, defendeu as cores do Lille, da França.

MAIS! Manchester United e City ameaçam planos do Barcelona por atacante

O Napoli buscou o centroavante na última temporada. Ele marcou dez gols em 30 jogos. O desempenho na atual temporada desperta o interesse de pesos-pesados do mercado da bola.

Comentários