Publicidade

Se o Barcelona quer tirar Lewandowski do Bayern de Munique, o clube bávaro pode dar o troco no mercado da bola. Segundo o “Marca”, da Espanha, o Bayern quer levar Ousmane Dembélé, em fim de contrato.

O atacante francês está na mira do Bayern há algum tempo. Segundo a publicação espanhola, o clube bávaro deu um passo à frente e mostrou interesse em Dembélé. É bom o Barça abrir os olhos.

Dembélé Bayern de Munique Barcelona Bayern de Munique quer Dembélé | Foto: LLUIS GENE/AFP via Getty Images

O Barcelona sabe que não pode fazer uma oferta salarial para competir com o Bayern de Munique. O Barça, em situação financeira delicada, deseja reduzir o salário de Dembélé, segundo a imprensa espanhola.

Relacionadas

Lewandowski
Di María
Gündogan

Publicidade

O Barcelona vai se reunir em breve com os representantes de Dembélé. Ele aguarda a oferta oficial do clube para pensar sobre o futuro. O Barça vai se esforçar ao máximo. A ideia é caprichar em bônus para “compensar” a diminuição da parte fixa do salário.

Real Madrid espera fechar renovação de Modric esta semana

O Bayern de Munique, por sua vez, cresce os olhos. A possibilidade de contratar um jogador sem custos de transferência entre clubes é sempre um atrativo. Além disso, Dembélé já fez sucesso na Bundesliga, com a camisa do Borussia Dortmund.

Comentários