O Bayern de Munique pretende recorrer ao mercado da bola para encontrar um novo artilheiro. Após a última temporada, o clube bávaro se despediu e vendeu Robert Lewandowski ao Barcelona. Agora, está disposto a abrir os cofres por um centroavante. A alternativa também é cara.
Segundo “Sky Sports”, o Bayern de Munique cresce os olhos para cima de Gonçalo Ramos, do Benfica. No momento, ele desponta como a opção mais “acessível”, dentro do que o clube bávaro pode investir: 100 milhões de euros (R$ 550,9 milhões).
Gonçalo Ramos, de 21 anos, está em alta desde a Copa do Mundo, quando fez um hat-trick na goleada de Portugal sobre a Suíça, pelas oitavas de final. O centroavante vive uma temporada especial. São 25 gols e cinco assistências em 38 jogos pelo Benfica.

Entre as opções que o Bayern de Munique avalia, Gonçalo Ramos é a mais barata, justamente na faixa que o clube bávaro pensa em investir. Além disso, o centroavante está insatisfeito pelo fato de o Benfica não ter lhe dado um reajuste salarial prometido.
O Bayern de Munique entende que os outros alvos para o ataque, como Harry Kane (Tottenham), Victor Osimhen (Napoli) e Kolu Muani (Eintracht Frankfurt), são mais caros.
Você Também pode gostar
- Bayern sai de cena e deixa caminho livre para Barcelona contratar atacante
- Davies sofre lesão grave no joelho e desfalca Bayern por longo período
- Zagueiro do Boca brinca sobre confronto com Harry Kane no Mundial: ‘Vou te matar’
- Bayern prepara oferta por Nico Williams, do Athletic Bilbao
- Müller joga por 24 segundos, e ídolo do Bayern detona: ‘Fiquei em choque’
- Bayern de Munique anuncia renovação de Musiala até 2030