O Bayern de Munique ainda não jogou a toalha em relação a Harry Kane. O clube bávaro levou o terceiro “toco” do Tottenham no mercado da bola. Contudo, estuda fazer uma nova tentativa.
Segundo o “Sport1”, o debate interno no Bayern de Munique indica para um novo bote. O clube bávaro avalia melhorar a oferta pelo artilheiro, sonho de consumo nesta janela de transferências.
O Tottenham recusou a proposta alemã de 100 milhões de euros (R$ 538,9 milhões) no total, incluindo bonificações por metas, segundo “The Athletic”. O clube inglês faz jogo duro.
O Bayern ainda não desistiu. É que Harry Kane é a prioridade da diretoria para ser a referência do ataque, o homem-gol do time, posto vago desde a ida de Robert Lewandowski para o Barcelona, no ano passado.
Bayern de Munique vive novela pelo artilheiro
A negociação com o Tottenham se arrasta há semanas. O clube inglês chegou até a cancelar, em cima da hora, uma reunião com o Bayern para tratar sobre Kane. O episódio não minou a paciência alemã.
A principal dificuldade é financeira. Embora pressionado, o Tottenham não facilita, uma postura frequente da diretoria no mercado da bola e potencializada por ser tratar de um ídolo do clube.
Harry Kane tem contrato até 2024 e já avisou que, no momento, não pretende renovar. Assim, o clube inglês corre o risco de perdê-lo de graça no próximo ano. O artilheiro deseja definir o seu futuro nesta semana.
Já o Bayern de Munique, que tem o “sim” de Kane para uma oferta salarial caprichada, avalia fazer uma nova oferta ao Tottenham.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Jogador do Tottenham é punido por injúria racial contra Son
- Richarlison fica de fora por ‘tempo significativo’, afirma técnico
- Bayern de Munique põe craque contra a parede; Real Madrid e Barcelona de olho
Comentar