Publicidade

O Bayern de Munique não deseja perder Lewandowski, mas já se movimenta para buscar um substituto para o atacante. O craque polaco deseja ir para o Real Madrid e é o favorito do clube merengue para ser o camisa 9. Desta forma, o clube alemão olha o mercado. Timo Werner, alemão de 22 anos, surge como principal nome para a vaga.

Timo Werner pode substituir Lewandowski no Bayern de Munique | Foto: Divulgação / Bundesliga

Revelado pelo Stuttgart, Timo Werner defende, pela segunda temporada consecutiva, o Leipzig. Ele soma 18 gols em 37 jogos. Em 2016/2017, marcou 20 vezes. De acordo com site “Transfermarkt”, especialista no assunto, o valor de mercado do atacante é de 60 milhões de euros, cerca de R$ 243 milhões.

Leia também:

Publicidade

Você conhece os 15 jovens que podem brilhar na Copa do Mundo?
Brasil vai de ‘Samba Ouro’ na Rússia: veja camisas históricas da Seleção em Copas
Dez jogadores que devem disputar sua última Copa do Mundo na Rússia
Alguns sinais de que o Ceifador esquenta o lugar de Guerrero no Flamengo
Dez frases confiantes (arrogantes) de Cristiano Ronaldo
Os gringos do Botafogo na década
Você lembra quais foram os capitães do Brasil em todas as Copas do Mundo?

Além do atacante alemão, outro nome ventilado no Bayern de Munique é o de Harry Kane, atacante e artilheiro do Tottenham. O atacante de 24 anos tem 35 gols em 39 jogos nesta temporada.

Lewandowski quer deixar o Bayern de Munique

De acordo com jornal “Marca”, da Espanha, Lewandowski já informou ao Bayern que deseja deixar o clube para ir para o Real Madrid. Desta forma, fica difícil o clube alemão segurar o atacante, apesar do contrato válido até 2021.

Publicidade

A imprensa europeia diz que o Bayern deve cobrar algo na casa de 100 milhões de euros, cerca de R$ 406 milhões. O Real Madrid pode usar James Rodríguez, emprestado ao clube alemão e com valor de compra fixado em 42 milhões de euros, na negociação por Lewandowski.

Depois de quatro temporadas pelo Borussia Dortmund, Lewandowski se juntou ao Bayern de Munique, em 2014. De lá para cá, coleciona gols (tem 142 pelo clube) e títulos. Agora, sente que o ciclo está no fim e que é hora de ir para o Real Madrid.