O otimismo do Bayern de Munique em ter Harry Kane vai crescendo. Segundo o “Bild”, o clube bávaro confia que pode definir a contratação do artilheiro do Tottenham até o dia 6 de agosto.
Harry Kane é o sonho de consumo do Bayern de Munique. A diretoria expõe publicamente o desejo de contar com os gols dele e trabalha para isso. O Tottenham está disposto a ceder, mas por muito dinheiro.
Diante da possibilidade de perder Harry Kane de graça em 2024, quando termina o contrato do ídolo, o Tottenham já admite vendê-lo nesta janela do mercado da bola. O valor é na casa de 115 milhões de euros (R$ 603,3 milhões).
O Bayern está disposto a chegar “ao número mágico”. Desde o início, a imprensa inglesa aponta que o Tottenham só liberaria Kane por três dígitos. O clube bávaro vai precisar acrescentar mais um pouco para levar o artilheiro.

Harry Kane pode descer de vez do ônibus do Tottenham | Foto: Yong Teck Lim/Getty Images
Bayern de Munique se esforça
Além do caminhão de dinheiro para dobrar o Tottenham, o Bayern também caprichou na proposta salarial para Harry Kane. O contrato dele vai ser um dos principais do clube bávaro.
Harry Kane já avisou ao Tottenham que não pretende renovar o contrato. Assim, o Tottenham fica em uma situação complicada. Ou vende o craque agora ou corre risco, caso não o convença, a perdê-lo de graça.
O Bayern, por sua vez, vai ficando mais otimista. O clube foca em Harry Kane para ser o novo homem-gol do time, a referência do ataque. O artilheiro inglês, assim, pode ocupar a lacuna deixada por Robert Lewandowski, que foi para o Barcelona em 2022.
Você Também pode gostar
- Chelsea x Tottenham: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Bayern sai de cena e deixa caminho livre para Barcelona contratar atacante
- Davies sofre lesão grave no joelho e desfalca Bayern por longo período
- Zagueiro do Boca brinca sobre confronto com Harry Kane no Mundial: ‘Vou te matar’
- Bayern prepara oferta por Nico Williams, do Athletic Bilbao
- Müller joga por 24 segundos, e ídolo do Bayern detona: ‘Fiquei em choque’