Jovem talento do Benfica, o meia João Neves, de 19 anos, vai provocar uma “guerra” no mercado da bola. Segundo “O Jogo”, de Portugal, Bayern de Munique, Liverpool e PSG vão brigar pelo português.
Promovido ao time principal na última temporada, João Neves já se consolidou no Benfica. Embora jovem, ele virou um dos principais nomes do time na temporada: o meia soma 45 jogos – marcou dois gols e deu uma assistência.
Dinâmico, João Neves se destaca pela movimentação e capacidade de ajudar na construção do jogo. A qualidade técnica do meia chama atenção, o que explica a cobiça pesada.
MAIS! Manchester City pode ter brecha por Paquetá
Mercado da bola se agita
Assim, Bayern de Munique, Liverpool e o PSG se preparam para ir ao ataque. João Neves tem contrato com o Benfica até 2028. A multa rescisória atual é de 120 milhões de euros (R$ 652,7 milhões).

João Neves coleciona pretendentes de peso | Foto: PATRICIA DE MELO MOREIRA/AFP via Getty Images
O Benfica, especialista em “vendas caprichadas”, sabe que tem mais um nome cobiçado em mãos. Assim, deseja aumentar a multa para 150 milhões de euros (R$ 815,9 milhões).
Você Também pode gostar
- Klopp revela que Liverpool tentou tirar Mbappé do Monaco durante voo pela França
- Real Madrid lidera com folga a lista dos clubes mais ricos da Forbes; veja o top-30
- Arsenal e Liverpool tentam a contratação de estrela do PSG
- Promessa do futebol mexicano entra na mira do Liverpool após destaque na Copa do Mundo
- PSG anuncia a contratação de jovem goleiro das categorias de base da Itália
- Negociação entra em reta final e Atlético de Madrid se aproxima de meia do PSG
Comentar