O Bayern de Munique viveu umas das suas piores temporadas, mesmo com o título da Bundesliga que veio no sufoco. O clube alemão quer se renovar, poder voltar com o “peso da camisa bávara” e ser dominante na Europa.
Um dos setores que mais criticados pela torcida é o ataque, que desde saída de Lewandowski não nada bem. A diretoria até contratou o senegalês Sadio Mané, porém as polêmicas envolvendo o jogador atrapalharam muito.
O Bayer promete ser um dos principais clubes no mercado de transferências, depois de uma temporada marcada por muitos conflitos internos. O gol de Musiala, que deu a conquista da Bundesliga no último suspiro, ajudou para que não fosse uma tragédia completa.

Gonçalo Ramos é uma grande promessa portuguesa. (Photo by CARLOS COSTA / AFP) (Photo by CARLOS COSTA/AFP via Getty Images)
” O Bayern pode gastar 100 milhões de euros, mas tudo tem que correr bem com a transferência. Procuramos um atacante, porém é difícil de encontrar. São todos muito caros. Tudo deve estar de acordo. Kolo Muani, Harry Kane, Victor Osimhen e Dusan Vlahovic. Estamos acompanhando de perto para ver quem combina mais com o Bayern. Tuchel também tem algo a dizer”, disse o Presidente do clube, Herbert Hainer.
As quatro principais opções são muito caras, mas tem alguns nomes de promissores atacantes que podem surgir: Gonçalo Ramos do Benfica de 21 anos e Rasmus Hojlund da Atalanta de 20 anos. Ambas seriam alternativas mais acessíveis, mas para as quais você também teria que pagar uma bela grana.
Com a estrela portuguesa com um pouco mais de favoritismo por ter mais experiência, inclusive de uma Copa do Mundo.
Você Também pode gostar
- Bayern sai de cena e deixa caminho livre para Barcelona contratar atacante
- Davies sofre lesão grave no joelho e desfalca Bayern por longo período
- Zagueiro do Boca brinca sobre confronto com Harry Kane no Mundial: ‘Vou te matar’
- Bayern prepara oferta por Nico Williams, do Athletic Bilbao
- Müller joga por 24 segundos, e ídolo do Bayern detona: ‘Fiquei em choque’
- Bayern de Munique anuncia renovação de Musiala até 2030