O Bayern de Munique abriu os trabalhos e tentou o primeiro bote por Harry Kane. O clube bávaro enviou uma oferta de 70 milhões de euros (R$ 364,1 milhões), além de bonificações. O Tottenham recusou, segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola.
O clube inglês é reconhecidamente “carne de pescoço” no mercado da bola e não pretende facilitar, sobretudo por se tratar de um nome histórico como Harry Kane.
O Bayern de Munique, assim, vai precisar colocar mais grana para dobrar o Tottenham e levar Harry Kane. O valor que pode convencer o clube inglês é algo na casa dos 100 milhões de euros (R$ 520,2 milhões).
Harry Kane é a prioridade do Bayern. O clube procura um homem-gol de peso no mercado da bola. No ano passado, quando Robert Lewandowski foi para o Barcelona, a diretoria optou por não contratar um centroavante.
O Bayern de Munique também busca dar uma resposta após uma temporada acidentada e de crise. A diretoria, inclusive, caiu. Desta forma, está buscando um nome inquestionável para o time.
Harry Kane tem contrato com o Tottenham até 2024. Embora pressionado e com o risco de perdê-lo de graça no próximo ano, o clube inglês não se mostra disposto a flexibilizar. O Bayern que lute.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Jogador do Tottenham é punido por injúria racial contra Son
- Richarlison fica de fora por ‘tempo significativo’, afirma técnico
- Bayern de Munique põe craque contra a parede; Real Madrid e Barcelona de olho
Comentar