O Bayern de Munique prepara uma cartada decisiva na reta final da janela de transferências. Trata-se do meia holandês Frenkie de Jong. O jogador, de 25 anos, vê cada dia mais avançarem as possibilidades para deixar o Barcelona.

Barcelona pode ceder Frenkie de Jong | Foto: Ethan Miller/Getty Images
A informação do interesse do Bayern de Munique surgiu na imprensa espanhola. OI clube alemão vem investindo pesado no mercado e já fechou algumas contratações como as de Gravenberch, Noussair Mazraoui, Sadio Mané e Matthijs De Ligt.
O Bayern de Munique quer fortalecer o meio-de-campo e dar mais opções ao setor, que conta com Joshua Kimmich, Marcel Sabitzer, Ryan Gravenberch e Leon Goretzka. A intenção da equipe alemã é realizar uma operação semelhante à de Philippe Coutinho no Aston Villa: uma transferência com opção de compra para realizar sua operação de longo prazo, levando em consideração que fizeram um investimento significativo durante este mercado de transferências de verão.
Relacionadas
O Barcelona não deverá criar problemas porque precisa que o jogador baixe seu salário para poder registrar o restante de suas contratações, como Jules Koundé. Além disso quer avançar para fechar novas contratações: lateral-esquerdo, lateral-direito e Bernardo Silva.
Neste cenário restaria apenas a vontade do jogador. Mas curiosamente De Jong sinalizou de maneira positiva. Uma postura bem diferente da vista quando o Manchester United tentou sua contratação e ele decidiu permanecer em Nou Camp. Assim o assunto pode evoluir. Mas precisa ser resolvido em pouco tempo.
Você Também pode gostar
- LaLiga diminui limite salarial do Barcelona no caso Dani Olmo
- Atlético de Madrid x Barcelona: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Bayern sai de cena e deixa caminho livre para Barcelona contratar atacante
- Técnico do Barcelona critica jogo após Data Fifa: ‘Pagamos com a lesão de Olmo’
- Davies sofre lesão grave no joelho e desfalca Bayern por longo período
- Zagueiro do Boca brinca sobre confronto com Harry Kane no Mundial: ‘Vou te matar’
Comentar