Publicidade

O volante Wijnaldum, em fim de vínculo com Liverpool, é um dos principais nomes do próximo mercado da bola. O destino do holandês pode ser a Alemanha. De acordo com “Sport 1”, o Bayern de Munique procurou os representantes de Wijnaldum e teve “conversas positivas”.

O empresário de Wijnaldum, Humphry Nijman, já havia “flertado” com Bayern de Munique. Recentemente, ele deu entrevista e disse para o clube alemão procurá-lo, caso estivesse interessado no jogador.

Wijnaldum Liverpool Bayern de Munique Wijnaldum vai trocar de clube em breve | Foto: Imago Images

Após cinco temporadas no Liverpool, Wijnaldum, de 30 anos, decidiu rumar para novos desafios. Ele é um dos principais nomes do mercado da bola. Quem não quer um jogador importante sem custos de transferência?

Relacionadas

Mbappé
Donnarumma Milan

Publicidade

O Barcelona chegou a ser apontado como favorito para contratar Wijnaldum. Falava-se até em acordo verbal. Recentemente, o nome dele foi vinculado ao PSG. O Bayern de Munique pode levar a melhor.

O clube alemão vive um processo de reformulação. Nomes como Boateng, Alaba e Javi Martínez vão deixar o Bayern ao fim da temporada. O comando técnico também mudará. Julian Nageslmann assumirá o time, no lugar de Hansi Flick.

Comentários