Publicidade

Fim da novela! O Bayern de Munique anunciou, nesta quarta-feira, a renovação de contrato de Kingsley Coman. Agora, o vínculo do atacante francês, de 25 anos, vai até 2027. O anterior ia até 2023.

Segundo o “L’Équipe”, Coman vai dobrar de salário. Ele vai passar a ganhar 17 milhões de euros (R$ 108,6 milhões) por temporada. Sendo assim, vai ter o terceiro maior contracheque do elenco, atrás de Lewandowski e Neuer.

Coman Bayern de Munique Coman recebe valorização do Bayern | Foto: Bayern de Munique / Divulgação

Por sinal, a questão salarial era o grande entrave entre Bayern e Coman. A negociação foi tensa. Inclusive, segundo a imprensa alemã, o clube bávaro chegou a ficar tão pessimista a ponto de considerar vender o atleta na próxima janela do mercado da bola. A novela, contudo, terminou com final feliz.

Relacionadas

Pogba Manchester United
Pochettino PSG
Suárez
Dembélé Barcelona

Publicidade

– Estou muito satisfeito porque estou em um dos maiores clubes do mundo e sei que ainda tenho grandes objetivos aqui. Estou desde 2015 e sinto que estou numa grande família. Os meus melhores anos como jogador ainda estão pela frente e estou feliz por poder passá-los em Munique. O grande objetivo é voltar a ganhar a Champions, desta vez com público, por favor! – declarou Coman, ao site do Bayern de Munique.

MAIS! Ancelotti indica velho conhecido para o Real Madrid

Revelado pelo PSG e com passagem pela Juventus, Coman chegou ao Bayern de Munique na temporada 2015/2016. Está na história do clube como autor do gol do título da Champions League de 2019/2020.

Comentários