Futebol Internacional

Bayern de Munique ‘define’ valor para contratar Luis Díaz

A “novela” Luis Díaz ainda parece longe de um final. Além do Barcelona, o Bayern de Munique também entrou na parada, segundo o jornal Bild. No entanto, a equipe alemã não deve chegar nos valores pedidos pelo Liverpool.

A oferta deve chegar na casa dos 60 milhões de euros (R$ 382,96 milhões), ainda longe dos 80 milhões de euros (R$ 510,62 milhões) que o Liverpool espera receber caso venda o atleta.

Luis Díaz segue no radar do Barcelona, mas pode pintar no Bayern de Munique na próxima temporada; clube alemão fará oferta pelo jogador
Luis Díaz pode pintar no Bayern na próxima temporada – Foto: Divulgação

Vale ressaltar que os Reds seguem em período de luto pela morte de Diogo Jota e, ao menos até os próximos dias, a negociação não deve ter nenhum avanço.

O Bayern está otimista que com este valor possa contratar o atleta. Recentemente, Sané deixou o clube rumo ao Galatasaray e deixou essa “brecha” no ataque.

Luis Díaz quer o Bayern

Além disso, apesar do interesse do Barcelona, segundo o Bild, Luis Díaz estaria mais inclinicado a aceitar uma proposta do clube alemão.

Díaz chegou ao Liverpool na temporada 2021/2022 e, desde então, vem acumulando boas atuações pelo clube. Ele também é um dos principais nomes da seleção da Colômbia.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *