Matthijs de Ligt perdeu espaço neste começo de temporada do Bayern de Munique. O clube bávaro, assim, lida com um problema de 67 milhões de euros (R$ 347,6 milhões), valor investido para tirá-lo da Juventus, em 2022.
Em quatro jogos da Bundesliga, de Ligt atuou por apenas 36 minutos. Na última partida, contra o Bayer Leverkusen, ele entrou aos 40 minutos da etapa final e jogou no meio de campo, como volante.
Segundo “TZ”, o técnico Thomas Tuchel considera que o zagueiro holandês é lento na hora de iniciar as jogadas e que lhe falta passes mais agudos. Neste começo de temporada, a opção do treinador tem sido pela zaga com Upamecano e Kim Min-jae.
Até aqui, de Ligt foi titular em apenas um jogo do Bayern de Munique e saiu no intervalo da Supercopa da Alemanha, quando o Bayern já perdia por 2 a 0. O Leipzig faturou o título com uma vitória por 3 a 0.
Bayern de Munique tem problema
Após o empate com o Bayer Leverkusen, pela Bundesliga, de Ligt foi indagado por que se tornou reserva com Tuchel. Ele ainda não entendeu muito bem.
Bayern de Munique mantém bote programado por volante
– A verdade é que não tenho ideia. Tem de perguntar ao técnico. Eu faço o que o técnico pede e agora levo dez minutos disputados como volante nos dois últimos jogos. É o futebol. Evidentemente, não é algo bonito, mas, é uma coisa do técnico – declarou o zagueiro.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique estragou sonho do PSG na Champions League e fez Neymar chorar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Bayern de Munique põe craque contra a parede; Real Madrid e Barcelona de olho
- Bayern já tem nome definido para substituir lendário Manuel Neuer
Comentar