Leon Goretzka pode estar vivendo seus últimos momentos no Bayern de Munique. O meia alemão, de 29 anos, perdeu espaço na última temporada e no banco de reservas, vem causando alguns problemas no elenco. As informações vem de Phillip Kesser, repórter alemão do jornal AS.
Decerto, o jornalista trouxe notícias sobre até, a ausência do jogador da seleção alemã na EURO 2024. Julian Nagelsmman, treinador da Alemanha e ex-comandante de Leon no Bayern, deixou de convocar o meia por conta de seus “chiliques” no banco de reservas.
Goretzka é um dos jogadores mais caros do atual elenco, com contrato até 2026. Por jogar pouco, o Munique quer vendê-lo de todas as formas, mas o valor do salário assusta os interessados. Decerto, a direção do clube não vai forçar sua saída, mas os empresários do atleta sabem que o desejo do time é de uma troca de equipes.
Quem chega ao Bayern de Munique?
O time alemão também é um dos interessados na contratação do atacante, Federico Chiesa, da Juventus. O jogador não tem vida garantida no clube e pode estar de saída, após a troca de treinadores na “velha senhora”.
Decerto, o ponta esquerda é uma das alternativas para uma possível saída de Coman, Gnabry e Alphonso Davies, que estão na lista de jogadores “negociáveis” pelos bávaros.
Além do italiano, o time também confirmou a contratação do zagueiro japonês, Hiroki Ito, do Sttutgart. Decerto, o jogador assinou até o fim da temporada 2028 com o clube.
Portanto, a equipe ativou a cláusula de contratação para ter o defensor e pagará 30 milhões de euros (R$175 milhões), pelo jogador de 25 anos, destaque do vice-campeão da Bundesliga, terminando a frente dos próprios bávaros.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Bayern de Munique põe craque contra a parede; Real Madrid e Barcelona de olho
- Bayern já tem nome definido para substituir lendário Manuel Neuer
- Bayern de Munique abre os cofres para afastar a cobiça do Barcelona, City e Real Madrid
Comentar