O Bayern de Munique já trabalha com a possibilidade de vender Joshua Kimmich. Segundo o “Bild”, o clube bávaro está aberto a colocar o astro à venda, caso ele não renove contrato até o fim desta temporada.
Nome fundamental do Bayern de Munique, Kimmich tem contrato até 2025. Ampliar o vínculo dele é uma prioridade para a diretoria bávara. O Barcelona é o principal interessado no meia alemão, de 28 anos. Arsenal, Manchester City e Manchester United estão atentos ao futuro do craque.
Kimmich tem dúvida sobre o projeto esportivo do Bayern. Assim, até o momento, ele não definiu uma renovação de contrato. O cenário pressiona o clube e pode resultar em um adeus.
O Bayern, na última janela, negociou Lucas Hernández com o PSG. O lateral-esquerdo, que também atua como zagueiro, tinha apenas mais um ano de contrato pela frente. Assim, para não correr o risco de perdê-lo de graça em 2024, o clube vendeu o jogador.
Bayern de Munique em risco
A diretoria precisa lidar com uma ponta de insatisfação de alguns jogadores com o projeto esportivo. Além de Kimmich, Leroy Sané e Alphonso Davies cogitam um possível adeus ao clube.

Kimmich está com futuro no ar | Foto: Sebastian Widmann/Getty Images
Joshua Kimmich está no Bayern desde 2015. Na última janela, o Barcelona expôs publicamente o interesse no jogador. Uma das metas do clube catalão para a próxima temporada será reforçar o meio de campo.
Bayern de Munique confirma missão ‘anti-Real Madrid’
A possibilidade de Kimmich ser colocado à venda pode mexer com o Barcelona. Contudo, o clube precisaria negociar algum jogador do elenco ou oferecer jogadores em troca para dobrar o Bayern.
Você Também pode gostar
- Bayern sai de cena e deixa caminho livre para Barcelona contratar atacante
- Davies sofre lesão grave no joelho e desfalca Bayern por longo período
- Zagueiro do Boca brinca sobre confronto com Harry Kane no Mundial: ‘Vou te matar’
- Bayern prepara oferta por Nico Williams, do Athletic Bilbao
- Müller joga por 24 segundos, e ídolo do Bayern detona: ‘Fiquei em choque’
- Bayern de Munique anuncia renovação de Musiala até 2030